Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
perfeito!
Foi minha primeira compra no site da Picadilly. Não tive problemas. O produto atendeu às minhas expectativas e o processo de venda/ entrega foi muito tranquilo!
Péssima, até agora não recebi o produto que deveria ter sido entregue em 24/09/2024. E o site não te dá a opção de acompanhar o rastreamento da entrega, ou suporte para consultar tal andamanto.
Ótimo atendimento, e cumpriu o prazo de entrega estipulado.
Não deixou comentário para esta avaliação
otimo
A primeira eu comprei na loja física, fui muito bem atendida, só que estragou em menos de 3 meses. Comprei a segunda e em 5 meses já está dando problemas novamente. O produto é confortável, mas não tem qualidade.
Muito boa para comprar ?
Excelente, só q ficou um pouco apertado, porque meu pé é gordinho, deveria ter pego 1 número a mais. Ou seja, só aquela medida não resolve.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.