Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Gostei muito, atendimento rápido e a entrega muito antes do previsto.
Olá boa noite? Minha sapatilha quando ando parece que estou andando em areia, fica fazendo um barrulho que incomoda, as pessoas até me perguntou se tinha areia. Isso está me incomodando, já limpei e o barrulho continua.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Minha experiência foi muito agradável, recebi o calçado antes do prazo, o calçado foi embalado em duas caixas, ganhei um brindo surpresa que eu adorei!!!
Sempre é muito confortável comprar online na PICCADILLY! Site confiável,entrega rápida e sapatos lindos ...
Não deixou comentário para esta avaliação
Muito boa , as mercadorias chegaram perfeitas e dentro do prazo previsto.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.