Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Tem sido péssimo. Fiz a devolução pq não deu em mim e até hoje não recebi o crédito da devolução para comprar outra sandália ?
Muito fácil a compra, totalmente descomplicada.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Prático e cumpriu o prazo de entrega.
Eu gosto muito do conforto e designer de alguns modelos.
Não deixou comentário para esta avaliação
O processo de compra virtual foi excelente! Tive alguns inconvenientes com a entrega e dificuldade de comunicar-me com a loja. O produto chegou, mas nunca soube se a loja recebeu minhas comunicações escritas. Sei que trata-se de uma exceção, mas deveriam considerar a possibilidade de que existem compradores, como eu, que estão fora do país e que compram os produtos para presentear os seus familiares.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.