Avaliada desde 02/2021
Refeições congeladas para todos os gostos, light, sem glúten, reeducação alimentar e muito mais.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Tive um pouco de dificuldade com o site, na sei se por estar usando um tablet
Atendimento pela internet foi excelente e a entrega idem. Nota dez.
Sou cliente da Congelados da Sônia há muitos anos e estou plenamente satisfeito com o serviço e a qualidade dos produtos.
Gostava mais quando podia comprar quantas refeições quisesse e não como agora, que vendem só por pacote com determinada quantidade.
O site funciona bem, mas cada vez que clicamos em um prato para ver sua descrição voltamos para o início, para o primeiro prato e precisamos procurar em que página estávamos. Isso poderia melhorar.
tudo ótimo, como sempre
Achei o processo bem funcional, pela internet, rápido e ágil, pelos valores eu achei que haveria possibilidade de pagar parcelado no cartão. Dessa forma não tenho como avaliar a compra por telefone!!!
Tive problemas para fechar a compra no site. Algumas horas depois, com os mesmos passos, consegui resolver.
Compro sempre pelo site e a experiência é ótima. Fácil, rápido e prático.
Foi show. Sugestões: em repetir o pedido, podíamos ter a chance de trocar um prato ou outro novamente e melhorar a aplicação do bônus
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.