Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Casa da Arte

4.6/5

13278 avaliações

Avaliada desde 07/2015

Empresa que oferece produtos e ferramentas para Arte e Artesanato desde 1979. Líder de mercado nacional, a Casa da Arte, é distribuidora das principais marcas nacionais e importadas do segmento. Através do atacado, varejo e e-commerce atende aos seus clientes em todo o Brasil.

Telefone: (11) 2344-2600 | E-mail: sac@casadaarte.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 13278 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não recebi a mercadoria e mando email ninguém me respondem atualmente estou no EUA a semana q vem vou pessoalmente na loja reclamar

Compra verificada

O Kit presente do Mercado Livre/Casa da Arte eu não recebi nada, veio a desculpa de que não possui produtos pré determinados, ele é negociado para pre negociação com clientes do mercado livre que desejam mais de um produto na mesma compra. Pra mim foi uma venda enganosa que coloca um valor alto sem identificar a mercadoria e ao lado coloca um valor bem menor como se fosse um produto surpresa em promoção. Resolvi arriscar e fazer a compra devido o valor da diferença que independente do que fosse valeria a pena vendo pelo lado que seria material de artesanato. Paguei o boleto, paguei com acréscimo do valor de frete e não recebi a mercadoria, ficando com um crédito no valor da oferta que não recebi. Agora quando for usar o crédito vou ter o desconto do frete já pago?????????

Compra verificada

Horrível!

Compra verificada

Péssima loja, tem produtos no site mas não tem disponível em estoque. Demoram para responder os e-mails. No final me ofereceram uma troca por outro produto

Compra verificada

A loja física é muito boa, mas a online é péssima. Não cumpriram o prazo de entrega e a atendente foi desinteressada e sem educação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Péssima! Tive uma péssima experiência. Não recebi este quadro e ainda tive problemas para reaver o valor. Espero que o valor esteja como crédito, pois quando falei na loja (depois de muita dificuldade), eles não tinham o quadro para enviar. Moro em Goiânia e paguei um frete caríssimo para a entrega do material.

Compra verificada

Um Horror, se tivesse visto a avaliação do reclame aqui, jamais teria efetuado minha compra. Não recebi meus produtos, só fui ressarcida depois de 2 meses e depois de muita insistência.

Compra verificada

Produtos e preços muito bons...Porem entrega e atendimento péssimos. Muito demorado. Rastreamento da empresa tbem não funciona.

Casa da Arte
Há 2 meses

Olá Guilherme Pinheiro! Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua avaliação, dizer muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como você se sente em visitar a Casa da Arte e adquirir os nossos produtos. Em nome da Casa da Arte pedimos desculpas pelo ocorrido com seu pedido, que devido a uma falha interna em nosso estoque onde acabamos vendendo um produto indisponível e com isso não cumprimos nosso prazo de entrega com seu pedido. Estamos nos dedicando para que problemas como este não ocorra novamente. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Casa da Arte www.casadaarte.com.br Atenciosamente, Equipe Casa da Arte www.casadaarte.com.br

Compra verificada

Demoram muito para enviar, eu efetuei a compra e demorou mais de 10 dias para o produto ser enviado, isso é frustrante, principalmente para quem trabalha e precisa do produto com certa urgência, comprar e demorar quase 20 dias(1 só para enviar e mais o tempo normal do transporte) é algo extremamente complicado.

Casa da Arte
Há 2 meses

Olá Denis Mendes! Olá Denis Mendes, Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua avaliação, dizer muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como você se sente em visitar a Casa da Arte e adquirir os nossos produtos. Em nome da Casa da Arte pedimos desculpas pelo ocorrido com seu pedido, onde o prazo de entrega era para o dia 12/02/2019 e a entrega foi realizada somente no dia 13/02/2019, sendo assim com 1 dia de atraso. Estamos nos dedicando para que problemas como este não ocorra novamente. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Casa da Arte www.casadaarte.com.br Atenciosamente, Equipe Casa da Arte www.casadaarte.com.br

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.