Avaliada desde 06/2017
A Relicário é uma marca de referência em produtos de couro legítimo e outros materiais nobres. Desde 2002, nosso ateliê em Belo Horizonte - MG tem sido o epicentro da criação de bolsas, pastas, mochilas, carteiras e acessórios que cativam os corações de nossos clientes em todo o Brasil.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não é minha primeira aquisição e gosto muito do atendimento, entrega e, principalmente, da qualidade dos produtos. Recomendo!
Muito boa para se comprar.
Excelente!!! Recomendo a todos.
só acho que deveria vim com ziper
Bom.
atendimento excelente principalmente do chat que sana todos as dúvidas antes da compra.
Ótima, bem variada !!!
Eu tentei comprar a mochila 4 vezes , mais sem sucesso,deixe meu email tambem varias vezes pra dizer quando estava disponivel a mochila mais tambem nunca me responderam, depoos eu entrava no site e via que estava disponivel,mais nao conseguia finalizar a compra por que ja entrava como indisponivel,só depois de entrar contato que consegui fazer o pedido e colocaram disponível pra eu pode comprar.mais a mochila chegou rapido
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.