Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
a entrega foi antes do esperado
Não deixou comentário para esta avaliação
É a segunda vez que compro pelo site, realmente não lembro como foi a primeira entrega, mas agora nessa compra tomei pavor do prazo de entrega. Demorou demais. A maioria.dos sites de compras on LINE a entrega é super rápida. E ainda no site me deu a previsão de entrega dia 13/08 mas a transportadora só entregou no dia 15/08. Fiz q compra dia 31/07.
Uma demora absurda para envio e entrega
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto não funcionou bem e depois de 1 semana parou de funcionar. Tentei trocar e não consegui. Me deram telefones de assistência técnica na minha cidade, onde não existem técnicos do produto ou a loja não atende e o serviço de assistência técnica não me responde adequadamente. Ou seja, estou sem produto, sem meu dinheiro de volta e sem assistência técnica. Fiquei muito decepcionada.
Conforme já notificado verbalmente, Efetuei a compra com pagamento em cartão de crédito, foi descontado no mesmo momento e no dia seguinte recebi uma ligação que por sua vez idêntica às das fraudes recentes, solicitei a identificação, a atendente solicitou informações pessoais que foram respondidas, restando somente a bandeira do cartão que não soube responder por não ter um cartão só. Para minha surpresa, recebi um e-mail no dia seguinte que o valor da compra no cartão haviam estornado. Fica a minha observação e só comprei novamente por pix, porque estava mais barato que os demais de outras empresas concorrentes, mas não compraria novamente.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.