Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprar foi fácil Mas, ainda não recebi e não consigo acompanhar a entrega Analisei os prazos e seria pra presente do dia dos pais Até o momento nada chegou Me mandaram entrar contato com a transportadora, mas não tenho vínculo com transportadora. Comprei e paguei frete pra receber em casa Infelizmente
Tentei o SAC e não foi facil pois meu produto não chegou ainda e não foi a primeira compra estou a me sentir decepcionado.
Os produtos de vocês tem um bom preço porém o meu procuro em questão veio quebrado ele não liga de forma alguma. Já estou com um outro produto de vocês na assistência a quase 1 mês que quebrou no meio e ate agora nada de resposta de vocês. O SAC é péssimo! Derrubam a ligação, e se atendem? Não tiram suas dívidas apenas mandam esperar por e-mail que la vem tudo as respostas. Eu iria trocar meu produto que veio estragado mais depois de tudo oque eu já passei? Quero meu estorno e não indico e nem compro mais cadence. Por que a empresa não dá suporte se vc tem problemas com produtos com defeito.
Entrega demorou dias além do previsto, veio com componentes quebrados estou tentando realizar a troca até o momento mas está difícil pois não me enviaram o código de logística reversa.
Não deixou comentário para esta avaliação
Demora muito para entregar! E o PRODUTO VEIO USADO, CHEIRO DE VELHO AO LIGAR, todo manchado de amarelo. HORRÍVEL!! Tentei falar várias vezes pelo canal de atendimento, porém fiquei horas e ninguém atendeu!!!!! PWSSIMO DEMAIS!!!!!!! Decepcionada! Esperei tanto para a escova chegar, e quando chegou, fiquei triste. Experiência terrível! Não indico!
Optei por um frete mais caro para ter o produto mais rápido, ele chegou cinco dias depois da data combinada. Entrei em contato com o SAC, não me deram retorno de nada, apenas de que havia realizado a compra.
a compra online foi tranquilo, a entrega pela empresa total express - foi péssima ! Fazia contato com a cadence , pela atendente digital , que nao respondia o que eu perguntava ! a mesma situação com a Total Express !
Fiz duas compras no site,uma chegou a outra tá dando que encontra o endereço,como assim? se fizeram uma entrega
Não cumprem o prazo de entrega prometido, não dão satisfação só te o atraso. Abandonam o cliente após a compra. Não recebi o produto prometido para 5/08. Demoram para emitir a Nota Fiscal. Fiquei decepcionada, afinal estou comprando no site da marca. Péssima experiência. Compro de outros sites e este foi o pior.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.