Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Veio quebrado e não foi trocado até agilizar
ENTREGA PÉSSIMA ,ELES NÃO ME ENTREGARAM NA MINHA CASA, TIVE QUE RETIRAR NA RUA. E OLHA QUE EU NÃO MORO EM LUGAR TÃO AFASTADO.
Meu produto não foi entregue, pois o veículo que otrasportava foi roubado, dia 23/02, ocorre que se não ligo dia 03/03 não teria a chance de solicitar outro, pois uma falha aconteceu, a transportadora deveria ter avisado a loja, e lembrem-se quem escolhe a transportadora são vocês, até hoje aguardo a chegada do produto, pelo menos sei de quem não comprar seja cadence ou Oster.
Péssimo. Fiz a compra de um produto no natal e o mesmo chegou quebrado. Desde então venho tentando receber um novo ou uma assistência técnica, porém até o momento não tive o suporte necessário.
Não deixou comentário para esta avaliação
Eu fiz uma compra depois liguei pedindo o cancelamento pois o mesmo não era compatível com minha rede elétrica e até agora não chegou o produto pois pedi cancelamento é ate agora não retornaram o valor
Fiquei triste pois fechei a compra e não me atentei a voltagem e logo retornei não quiseram desfazer.
Não deixou comentário para esta avaliação
Nunca recebi !!!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.