Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Nada contra a loja, porém o entregador deixou a deseja. Não recebi o meu produto até agora. Ainda estou aguardando.
Comprei o Kit Beleza Cadence Beauty Trip - Bivolt, demorou 5 dias a mais do prazo de entrega estipulado pela loja. Quando o produto chegou notei que a chapinha é tamanho normal, se tratando de um kit de viagem imaginei que seria uma chapinha pequena e no site não explica isso, possui apenas a informação do peso do produto. Além disso, havia perguntado pelo site se o bocal do secador era removível e a resposta foi que sim, porém ele não sai.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não foi entregue
Meu ventilador chegou quando eu estava viajando de férias, quando voltei já tinha passado os 7 dias para troca, o ventilador veio como se estivesse sido usado, pé sujo e arranhado, peça de cima que controla o giro do ventilador quebrada, rosca onde prende o motor do ventilador espanada, ventilador veio todo estragado, não consegui contato com o SAC, tive que levar na assistência técnica para ver se eles conseguem trocar pelo menos as peças com a loja, estou esperando resposta ainda… primeira e última vez que faço compra nessa loja, não se consegue ser atendido por telefone, não tem opção de falar com um atendente para se resolver problema… caso não consiga resolver meu problema, vou acionar o procon e vou ver com meu advogado que providências posso tomar, caso não se resolva…. Péssima experiência, ventilador usado ou de mostruário
A loja é ótima, mas a entrega pela azul é péssima. Simplesmente até o momento não recebi o meu produto.No site da transportadora diz que eles entregaram, porém o produto nunca foi entregue no meu endereço. O nome e o documento que eles forneceram como sendo da pessoa que recebeu, não existe no meu condomínio. Até agora não tenho resposta de onde foi parar a minha compra.
entrega depois da data programada
O produto é uma porcaria, primeiro uso as cerdas entortaram todas e olhe que meu cabelo e fino e ondulado, imagine um cabelo grosso cacheado!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.