Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei um blender online e foi vendido mais que o estoque , colocaram voltagem errada e todo processo de compra foi uma bagunça, no fim eu fiquei sem o produto e tendo que ficar ligando o processo inteiro pra saber o que seria feito, uma falta de responsabilidade e respeito com o consumidor.
Não gostei do atendimento, todas as vezes que entrei em contato o atendimentos disse que não havia nada que pudesse ser feito. É um absurdo uma compra feita em 28 de janeiro não ter chegado ainda. E pior ninguém pode resolver. Se eu tivesse importado o produto da china ele já estaria aqui. Não posso avaliar um produto que nunca recebi.
Veio errada
Site péssimo, difícil de achar informação. Além de as informações serem difíceis de achar, o processo de contato e solicitação de troca também é muito confuso. Sem contar o produto sem funcionar. Primeira e última compra no site!
O produto nao foi entregue, e nao recebi sequer um email de satisfaçao da fábrica. Ainda aguardo o produto.
Não gostei
Paguei o produto e até agora não recebi. Inclusive mudei no dia 07 de fevereiro e.nada.ate.entao. Gostaria que alguém.me.ligasse para rastrear o meu pedido.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não recebi meus produtos e o meu e-mail não foi reapondido.
Houve um probleminha, não consegui o desconto, que ainda está em vigor, somente sendo atribuída o desconto de 10% da primeira compra.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.