Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Muito satisfeita, tudo perfeito, obrigada.
Não deixou comentário para esta avaliação
Com relação ao produto, no caso uma hélice para ventilador de 40 cm, não e da mesma qualidade da original, que veio no ventilador. Foi a minha impressão.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Foi tudo certo com minha compra...amei a minha compra, gostei do site,dos cupons de descontos,preços justos, a entrega antes do prazo...até aí tudo ótimo...porém oq deixou a deseja foi o atendimento ao cliente tive dificuldade ao usar o meu bebedouro...porém enviei um e-mail e até o momento não tive nenhum retorno....porém graças à Deus consegui solucionar o problema.... Na minha opinião faltou um pouco de consideração ao cliente....?
No momento da compra estava informando que a entrega seria em 7dias, e demorou 14 dias pra chegar e a caixa chegou bem amassada.
Não deixou comentário para esta avaliação
Achei as peças de qualidade média, os acabamentos, como as alças de plásticos dos copos, a tampa da cafeteira.
O bebedouro não gela a água constantemente, vc precisa tirar 1 copo cheio se colocar 1/3 do copo sai quente, vc só consegue beber 2 copos com água gelada a partir do 3° é de fresca p temperatura ambiente
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.