Avaliada desde 05/2016
Bolsas e Acessórios de Couro, direto da Fábrica. Moda Feminina e Masculina.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Tudo muito tranquilo, desde do pedido ate a entrega, confiável e eficientes. Sempre compro com segurança tendo a certeza que estou fazendo uma otima compra.
Não deixou comentário para esta avaliação
Excelente!
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Ótima loja, continuarei a comprar
Gostei bastante, pesquisa rápida e o processo de compra bem prático.
liguei na loja da pampulha para comprar uma bolsa e uma sandalia que nao tem na internet, ficaram de me enviar fotos no zap e nao entraram mais em contato.
compra rápida, atendimento perfeito, entrega imediata.
Mas nhã experiência com a loja foi perfeita. Fiquei muito satisfeita com os produtos que adquiri. Sem contar o carinho que percebi por parte de todos os funcionários que atuaram no envio desses produtos. Senti uma energia muito boa e positiva quando abri as caixas. Estranho, pois sempre compro pela Net, mas nunca senti tão próxima das pessoas envolvidas no processo de compra. Parabéns a todos os funcionários da loja. Muito obrigada.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.